Quem sou eu

Minha foto
CAMPINAS, SÃO PAULO, Brazil
Prestamos serviços de assistência técnica em produtos eletrônicos. Reparamos equipamentos das melhores marcas: LG, Sony, Phillips, Panasonic, Semp Toshiba, Samsung entre outros garantindo qualidade e confiabilidade contando com técnico especializado para qualquer conserto. TELEVISÃO (LCD,CRT,LED,Plasma, etc.) APARELHOS DE SOM E MICROONDAS

sexta-feira, 9 de março de 2012

Saiba como escolher sua TV LED


Guia: Saiba como escolher sua TV LED

Bruno do AmaralPara o TechTudo
Os preços só caem, com promoções tentadoras ou mesmo parcelas a perder de vista. Você se vê empolgado e começa a pensar seriamente em comprar uma nova televisão para a sua casa e resolve escolher um modelo LED. Mas vá com calma - não dá para se basear apenas no preço do aparelho, é preciso saber escolher bem entre as várias opções disponíveis no mercado para que você não se arrependa depois. Mas como fazer isso?
TV LED 40’ Philips 40PFL6605D (Foto: Divulgação)
                TV LED 40’ Philips 40PFL6605D (Foto: Divulgação)
 
Primeiro, é preciso saber o que você está comprando. O LED, criado em 1920 pelo russo Oleg Vladimirovich, é uma sigla em inglês para um componente eletrônico chamado Diodo Emissor de Luz (Light-Emitting Diode) que, na prática, substitui lâmpadas maiores, com efeito melhor e menos consumo de energia. As TVs que também utilizam essa tecnologia são as LCD ("tela de cristal líquido", em português), mas com uma iluminação traseira muito mais eficiente do que modelos comuns.

Saiba mais no link abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página